quinta-feira, julho 21, 2011

Eternamente -O para sempre nunca fora tão longo-

 'Eu não posso fugir do que sou. Por mais que eu tente não há como escapar do meu destino. Não há como matar o monstro que existe dentro de mim, que por mais que eu lute para esquecer, insiste em me atormentar, em aparecer.
 Gritante. Um desejo ardente por força; por sangue. Uma ira por Poder que corre em minhas veias como adrenalina; forte, rápida, pulsante.
Não há como sobreviver sem matar.
Não há como deixar de ser quem eu sou, o que eu sou.   Sou uma bruxa.'



***



  “Uma chama azul inundou tudo de luz, tão brilhante e intensa que era como trilhares de minúsculas partículas de pedra lápis lazuli, rodeando, flutuando na atmosfera; às nossas voltas.     Era a chama do amor, queimando em meio peito; Forte, feroz, e agora, para todo o sempre que se estendia a minha frente..."




“ E então, eu me lembrei.

  Eu ainda sentia a sensação dos dentes de Daimen na pele fria de meu pescoço. 
  Eu me entregara, e agora, estávamos para sempre e quase totalmente, unidos em um só.

  A porta se chocou contra a parede, e tudo aconteceu muito rápido.  Tão ligeiro e violentamente, o exercito de Eydan nos apanhou, levando-nos para o que eu tinha mais do que certeza que seria nosso fim.  E no entanto, eu não me importava, porque, se existia um lugar para nós lá em cima, ainda havia esperanças de estarmos sempre juntos.

...

  Beijando brevemente minha testa, Daimen leva seus lábios ao meu ouvido e murmura baixo e quase inaudível: 

  — Eu te amo... para todo sempre.

  E então, em outro segundo, seus braços não me seguram mais, e eu estou flutuando, sendo transportada a outro lugar qualquer, mais seguro e feliz;  E também, mais longe de meus dois amores, que sem duvida, morrerão,...por mim.


  Minha cabeça lateja forte.       Fecho meus olhos.” 




  “Um par de grandiosas asas negras ergueram-se acima de sua cabeça loira. Longas penas pretas tão reluzentes que continham um brilho azul. A aureola dourada, desmanchando-se em centenas de milhares de fragmentos de outro, como purpurina, enquanto seus olhos vagavam com cautela, observando com cuidado o lugar, até pairar sobre mim.  Como um anjo das trevas, suas longas e incríveis asas moveram-se sutilmente num leve bater mudo, deixando seus pés a muitos centímetros longe do chão, seus dentes brilhantes e afiados, abrindo-se num sorriso feroz.   Lindo. Poderoso. Letal.  Meu vicio; Meu Daimen.”



By. Luh.


2 comentários:

  1. Esses 3 livros, estão á venda em que livrarias da internet???
    Adorei eles! =D

    By: Lídia

    ResponderExcluir
  2. kkk em nenhuma, eu que estou escrevendo para publicar futuramente. :D Obg pelo comentario!

    ResponderExcluir