quinta-feira, setembro 15, 2011

'Diga não a "Ana" e a "Mia"

 

..Banana Split, cokkies, doce, doce e muito mais doce.
  Com liberdade, sem culpa e sem medo de engordar!
 
  Nada melhor do que comer doce! Assim, quando der vontade, no meio da semana ou no fim; de manhã, à tarde ou de madrugada assistindo aquele filme. E claro, sem encanação de engordar.
O mundo está fascinado num ideal de magreza que na verdade não existe. Pessoas, -principalmente as garotas- de todas as cores, raças, religiões, etnias e nacionalidades, sofrem com bulimia e anorexia por estarem tão focadas no “corpo perfeito”, mas na real, a gente tem que olhar pro espelho e colocar de uma vez por toda na cabeça que somos linda do nosso jeito, -magra ou mais cheinha-, o que importa mesmo é que há pessoas que gostam de nós do nosso modo.



                       Eu mesmo já fui “encanada” nessa de estar gorda. Me olhava no espelho e tinha vontade de enfiar debaixo das cobertas e desaparecer ali, vontade de vestir a roupa mais larga possível para sumir com "algo" que nem mesmo existia. E então, quando me dei conta de que isso começava a ficar sério, de que eu acabaria com uma doença grave e difícil de se curar, me toquei de que tudo não passava de paranóia. Coloquei a barriga de fora, encarei meu reflexo e pensei: Hello! Onde você estava, consciência? Eu sou magra!
  Ter dado esse passo na minha vida me ajudou muito, muito mesmo. Ter retomado a consciência me livrou de um problema com o qual eu provavelmente não conseguiria lidar.

  ...E de repente, quando me vem aquela vontadizinha de comer um brigadeiro, tomar sorvete ou me entupir de bala, simplesmente pego o telefone, ligo pras minhas amigas, alugo um bom filme e digo: Se é pra engordar um ou dois quilinhos, pelo menos que seja com comida que presta e que vocês engordem junto!
Então a gente come. Come. E come mais, até dar dor no estomago. E o melhor: nós comemos sem culpa ou medo!
Bom, eu não entendo muito de alimentação, mas temer um pote de biscoito de chocolate ou uma banana split, significa que tem algo erradíssimo com os seres humanos.
Sendo assim, fica a dica: Toma Milk sheik, come biscoito, bala, torta, masca chiclete e depois olhe no espelho e grite: Meu Deus, como eu sou magra, gostosa [ kk ;)' ] e linda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário