quarta-feira, janeiro 11, 2012

Very Welcome School!





  11/01/2012


  As férias passam voando, assim como 2011 passou. Daqui a pouco já me posso ver subindo aqueles mesmos degraus, rindo ao rever minhas amigas e cumprimentando o que vai ser um longo ano de estudos.
  A melhor parte na verdade de tudo isso é finalmente poder usar os tão lindos materiais novos, aqueles que compramos logo no inicio de janeiro e ficamos aguardando ansiosamente para usar. Acho que é uma das partes boas da volta às aulas... Provavelmente, a única.

  Estou eu lá, rodando pela papelaria, na duvida entre três ou mais estampas, imaginando qual corresponderá melhor a mim. O cheiro de coisa nova me inspira e quase saltito entre os corredores enquanto decido. É sempre tão divertido, um tempo que não me importo de gastar.
Agora, duvida fatal: qual deles levar? Mamãe resmunga, minha irmã pede por mais atenção e as melhores amigas/colegas de turma? Morrem de rir da minha cara, enquanto eu mesma uno-me a elas em altas gargalhadas sempre acabando por me decidir pelo mais caro, o que, com certeza, se tornará motivo de discussão mais tarde com o daddy.


(Depois posto aqui as fotos dos meus materias escolares deste ano)


Nenhum comentário:

Postar um comentário