quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Convite errado




  Seu coração estava tão fechado, tão bem vazio. Seu foco tão centrado...
E por algum motivo, alguém fez você acreditar que o mundo pudesse ser diferente, que os relacionamentos pudessem ser diferentes. Você resolve então, dar uma oportunidade a si mesma e a ele. Não por ele ter feito você acreditar em contos de fadas, em que ele fosse o príncipe, mas por ter lhe feito sentir segura e proporcionado bons momentos.
  Acontece que realmente, ele não era um príncipe e nunca será. É muito menos que tal consideração. Talvez alguém que nem merecia ter ganho seu abraço, sorriso ou um convite vip para entrar de vez em sua vida e seus pensamentos. Agora, graças a isso, ele está sentado em um camarote assistindo com alegria a decepção que causou a você, bebendo de sua tristeza e se embriagando com as lágrimas derramadas em seu rosto. E mais uma vez em sua trajetória, terá que suportar.
  Irônico você ter noção de que poucos são os que merecem sua dedicação e, mesmo assim, ter se entregue, se dedicado a situação. Mas que culpa tem se foi ele quem encenou de maneira perfeita? Que culpa tem de não ter uma bola de cristal, onde ela te mostre quando e como vai se decepcionar e magoar com alguém ou com alguma coisa?
  O que me resta-te dizer é que a vida é desse jeito mesmo: com altos e baixos e, as vezes, com alguns canalhas vestidos como cavalheiros.

Por Daniella Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário