sexta-feira, março 02, 2012

Cresci!





  Não sou mais uma criança. Não me iludo facilmente.
Um brinquedo já não me faz parar de chorar, muito menos uma bala. Coisas bobas não me farão esquecer as mágoas, nem as frustrações... Talvez um abraço consiga, uma palavra consoladora, atitudes recíprocas. Mas, por favor, abraços, palavras, atitudes maduras e sinceras.
  Eu cresci, será que não percebeu? Sua imaturidade e egoísmo não me levarão a nada, nem me levaram. E hoje, eu percebo isso. Suas atitudes magoaram, por mais que eu saiba que não as tenha feito de propósito.     Mas entenda: não posso viver com cada atitude inocente que as pessoas dizem “não” fazer por mal e, no fim, isso me incomoda; destrói.

  Desencontro-me!
  E estou vendo o quanto é difícil seguir agora. Mas eu preciso te agradecer, agradecer por me fazer enxergar que preciso cuidar de mim e não de alguém, que o tempo já mostrou que não mudará com facilidade. Pode ser que, um dia, nos encontremos. E você tenha se encontrado, como eu comecei a fazer.



Por Daniella Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário