sexta-feira, agosto 03, 2012

I want all of you





Sabe o que eu quero? Eu quero tudo de você!

  Quero o sorriso mais lindo -o sincero, aquele que chega aos olhos e parece poder apagar o brilho do sol, tamanha sua gloriosidade-; quero o abraço mais gostoso e apertado -aquele capaz de me deixar sem ar, o qual demonstra que não quer me soltar, me deixar livre para partir-; quero a risada mais boba -na verdade, sua deliciosa gargalhada, alta e extravagante, e que ocorra por conta de algo que eu tenha dito-; quero palavras melosas -que aparentam ter sido copiadas daqueles filmes de romance que você nunca assiste-; quero o beijo mais quente, apaixonado e profundo -um que possa levar-me às nuvens-; quero o toque mais discreto de sua mão na minha -nossos dedos se entrelaçando como costumamos fazer com a língua, um encaixe perfeito-; quero o mais discreto sinal do que sente -e que, por mais discreto que seja, esteja estampado em meio ao som de sua voz-;
Eu quero tudo de você!

  Quero as promessas que prometemos não fazer -sabe? As impossíveis de se cumprir, apenas por gostar de como você as faz aparentar possível-; quero as brigas feias -com todos os gritos, palavrões e o que mais tiver direito, e depois, a melhor reconciliação do mundo, em meio aos lençóis de amor e prazer-; quero os elogios mais falsos -só porque sabe que me fará sorrir e depois reclamar pela mentira mal contada-; quero que cante-me uma música -a nossa, de preferência, aliás, as nossas, porque a cada novo dia encontramos uma para descrever nosso relacionamento-; quero que me negue um beijo -é extremamente excitante e divertido ter de roubá-lo de você-; quero que estampe seu ciúmes -faça cara feia para algum cara que me olha na rua ou um amigo indesejado que eu possa ter, só para depois negar-me qualquer sentimento como tal-; quero mensagens -de manhã, assim que acordar, com um 'bom dia' bem humorado e feliz, e um enquanto estou na escola, e à tarde, quando sentir falta da minha companhia, e um no meio da madrugada, enquanto eu estiver dormindo e você curtindo uma farra com seus amigos-; quero que deixe-me liberta para fazer cócegas no seu ponto fraco -e ao invés de reclamar comigo, ria-;
Eu quero tudo de você!

  Quero seus olhos -olhos comuns, de tom castanho, e os mais belos que já vira, não pela cor ou desenho, mas pela essência escondida no fundos deles- mirando os meus e enxergando assim como o faço, a sinceridade e intensidade da minha alma; quero surpresas -desde uma rosa em uma data qualquer até uma parada repentina, enquanto andamos pela rua, para um selar de lábios-; quero que cozinhe para mim -o meu almoço preferido: bife à milanesa de frango, bata frita, arroz e feijão, pode zombar, mas não diga o que sempre diz: só não engorde. Por favor, não me diga isso-; quero que dancemos na chuva -ou se não houver água no meio, uma dança sem música, apenas ao som de nossos pés e corações-; quero que se demonstre à fim de conhecer minha família e conquistá-la -pai, mãe, avó, tias e todo o pessoal sangue a sangue comigo-; quero que se lembre das datas importantes -tente dize-las antes que eu o faça, arrancará-me um sorriso de canto a canto, se conseguir-; quero que faça de mim a garota mais sortuda e alegre do mundo -ao menos, que diga-me que tem essa intenção-; quero que aponte meus defeitos -não com um olhar crítico, mas como quem me auxilia a melhorar-; quero que melhore os seus defeitos; quero mais brincadeiras e discontração; quero menos discussões e assuntos chatos que não nos leva a lugar bom algum; quero mais conto de fada que vida real; quero que faça minhas vontades e cobre-me de fazer as suas; quero muito mais ligações, assobios ao portão e “eu te amo”.

  Sabe o que eu quero? Eu quero tudo de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário