sábado, agosto 04, 2012

Falta de você




  São apenas dias; apenas quilômetros; mas parece-me um abismo infinito, você, no chão que nunca encontro, e eu, caindo.
  Acho que um profundo grito irrompe por entre meus lábios, e o som parece poder rasgar minha garganta e ensurdecer-me, mas o som existe somente para mim.
   Abro os olhos e estou envolta pelo meu edredom e de volta ao meu quarto; um vazio assustador pairando onde antes nos amávamos. Tenho sentido um frio no peito, todas as noites ao deitar-me para dormir, porque sinto sua falta.
Sinto falta de tudo em você; os sorrisos -os vários e o que eu mais adoro, aquele que dá ao me ver-; os olhos -cheios de significados ocultos que enxergo ao me afogar no castanho deles-; a voz -aveludada e gostosa, parecendo-me o coro de anjos-; seu cheiro -uma junção do seu próprio aroma com sabonete, desodorante e perfume, que incrivelmente, tornam-se uma mistura perfeita-; sinto falta do seu toque -de fogo, que arranca-me suspiros e arrepios, doces e quentes-; seus beijos -na boca, pescoço, bochecha e todo o trajeto que sempre percorre por mim-; sinto falta das tardes com você entre risos e palavras melosas; falta do calor que só seu corpo é capaz de passar ao meu; Estou com saudade desse rosto lindo; das brigas, até! -mas as que terminamos bem, não aquelas que machucam-; também tenho saudade de sua comida; do seu caminhar tão seguro de si; de vê-lo malhando; de suas mensagens -as poucas que me manda e que sempre arrancam-me sorrisos de canto a canto-; Enfim, estou com saudade do nosso amor; com saudade de nós;
Enfim, estou com saudade de você.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário