domingo, fevereiro 05, 2012

Onde você está agora?





 Onde você está agora? Em casa? Fechada em um quarto?
Eu ouvi dizer que, por aí, os dias estão ensolarados, as noites cheias de estrelas, lindos como nunca, e você continua tão calada e tão parada, que se diz um “olá” ou se movimenta um dedo, é motivo de festa e fogos de artifício. Ficará intacta por quanto tempo? Ah, lógico, você escolheu assistir sua vida passar, enquanto fica com os braços cruzados!
  Você quer retirar a dor que tem te consumido há um tempo, mas pensa que a melhor maneira, é deitar a cabeça em um travesseiro e aguardar uma fada, que realizará seu desejo de conseguir sorrir novamente.
  Posso te contar um segredinho? Na vida real, você sim, é sua própria fada. Você sim, realizará esse desejo, correrá atrás de sua felicidade!
  Não importa o motivo pelo qual seu navio desviou da rota do paraíso para a rota do abismo, seja ele uma decepção, perda, traição, amor não correspondido, término de relação, atraso de uma realização, etc., o direito é seu de recomeçar. Saia do seu refúgio, recupere o tempo perdido, por menor ou maior que ele tenha sido. Porém, tenha sim, sempre um “abrigo”, onde possa refletir, apenas. Não faça dele, um poço tão fundo, que você não consiga fugir mais.
  E leve sempre em seu coração, pensamento ou ao seu lado: os momentos bons e as pessoas amadas, isso bastará!



Por Daniella Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário