sexta-feira, janeiro 27, 2012

Your love Is a lie





  Lá vem ele, com palavras divertidas e cheias de significados falsos, sorrisos sinceros que não passam de ilusão e piscadelas que arrancam suspiros. Devagar e se aproxima, então, sem nem ver, seu coração já é dele, como todas as mentiras que lhe contou para consegui-lo.
  Você começa a abrir mão dos amigos, da família, dos antigos amores e seu próprio caráter só para ficar com um alguém que pensa que a ama e que na verdade só a usa.
  Primeiro, segundo beijo. Coração disparado, estômago afundando, frio na barriga e um olhar que encontra e acha que brilha. Se entrega, o idolatra, e cai de cabeça num sentimento imaginário, num sentimento que plantaram em sua mente só para depois dizer que era um equívoco, que prefere que esqueça e siga em frente.
  Lágrimas rolando e um rasgo no peito tão doloroso que parece arrancar-lhe um pedaço. E agora os sorrisos ilusórios saem de seus lábios e desenham um rosto sem expressão. É como se tivessem roubado toda a luz de sua alma e transformado em nada. Um vazio infinito devastando-a, e o pior? O pior, é que no fundo, você sabia que não era real. Sabia que ele só estava brincando de conquista. Mas seus sonhos a levaram a acreditar que poderia mudar, que no fim, terminariam como aqueles belos casais de filme de romance: sobre um altar de pétalas, com um longo vestido de noiva e aliança, ganham o tão esperado “felizes para sempre”.
  Uma dica? Antes de se apaixonar novamente, escute o fundo do seu “ser” e não a sua esperança, vá com calma e o conheça verdadeiramente, para só depois se deixar levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário