terça-feira, janeiro 24, 2012

I hate you, baby. Love.






  Odeio você. 
  Odeio como é. Odeio o jeito como me elogia, como me toca, como diz que me ama no olhar. Odeio como adoro seu beijo. Odeio seu cabelo macio, seus olhos penetrantes, e seus lábios perfeitamente deliciosos. Odeio seu sorriso de canto, odeio quando e como chora, como anda, como fala; o jeito como é brincalhão, teimoso, fofo, como é meigo e lindo. Odeio suas palavras, e o tanto que fazem sentido, odeio quando você está certo e eu: errada. Odeio como pensa em mim, como gosta de mim. Odeio seu cheiro bom, -de perfume, sabonete e suor-, seu corpo, seu calor. Odeio como me perco em seu abraço, odeio como me faz sentir bem, odeio como estou tão protegida e pequena ao seu lado. Odeio o jeito como se mexe, como assiste TV, como escreve, como coça o cabelo.


  Odeio você;  tanto, mais tanto, porque cada coisa pela qual o odeio é pelo que o amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário