segunda-feira, janeiro 23, 2012

Ilusões? Dê um basta!





  Sentimentos e mais sentimentos depositados em alguém errado...
  Você se sente culpada? Não sinta-se. A errada não foi você por ter depositado esperança, expectativa e sentimentos em um garoto, que poderia ser mais comparado a uma poeira, trazida pelo vento, de um lugar cheio de imaturidade e insegurança, um lugar onde sentimentos são considerados brinquedos, objetos ou troféus, um lugar que você nunca conheceu e não estava afim de conhecer, mas infelizmente, acabou conhecendo por ser vítima ! Vítima de uma situação que, no mundo, parece ter se tornado moda, rotina ou alguma coisa parecida. Uma moda que, você, particularmente, odiava, uma rotina que, ao invés de trazer tédio, traz tristeza e frieza ao coração abalado.
  Garota, erga sua cabeça, ele não vai ser o primeiro nem o último a iludir você ou a brincar com aquele friozinho na barriga, que você sentiu com aquelas lindas palavras que ele disse antes de você admitir de vez, que queria estar ao lado dele; ser dele!
  Ah! É mesmo, me esqueci. Após você ter admitido tal coisa, após você permitir que sua mente fizesse um milhão de planos ao lado daquele que, aparentemente, parecia o homem dos seus sonhos, ele disse que se equivocou, que desistiu, que não queria mais nada. 
  Esqueça isso ! Não se iluda uma, duas, três vezes por ele. Uma vez já basta ou mesmo, nenhuma é necessária.
  Ao invés de pensar que perdeu a chance de ser feliz, viver momentos lindos ao lado daquele menino, que te arrancava suspiros, pense que você perdeu a chance de entrar na pior fria, que te arrancaria não suspiros, mas sim, arrancaria o que você é de verdade e te deixaria em pedaços mais tarde.
  E como diria uma voz em minha consciência: nunca diga que o vento levou seus sentimentos, porque o vento não é capaz de levar ou destruir algo que simplesmente nunca existiu nem valeria existir.  

Por Daniella Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário