quinta-feira, agosto 23, 2012

I Promise




  E então? Onde estão todos aqueles que disseram ficar sempre com você -independente de qualquer circunstância-?
  Dói saber que as coisas mudaram; saber que você foi deixada para trás, como algo sem importância; saber que fora tratada como aquele brinquedo, que uma criança enjoa de brincar.

  É necessário ser sempre desse jeito? Seria regra termos data de validade na vida das pessoas? Parece que sim -e cada vez mais curtas, pelo visto-. Hoje, nos amam, nos fazem promessas e, daqui uma semana, nos ignoram, nos tratam com indiferença. Lógico, eu sei, eu sei! Eles passam por lugares novos, conhecem pessoas novas. Precisam disso; precisam respirar novos ares. Aliás! Eu também preciso, também faço o mesmo, mas não é por esse motivo que abandono e afasto aqueles que me acompanharam durante tempos; não é por isso que fujo de minha palavra: “prometo estar ao seu lado!”.
  Pois é, seria tão mais fácil se as pessoas viessem com um selo onde estivesse escrito suas durabilidades, estaríamos prevenidos. Porém, talvez seja mais uma das lições da vida -uma bem importante por sinal-: aprender a lidar com as idas e vindas; com os apegos e desapegos.



Por Daniella Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário