quinta-feira, setembro 20, 2012

Não! Eu não tenho um namorado!





  "Não ando curtindo essa coisa de oficializar termos. 
   Se estou em um relacionamento? Ah sim! De fato, em muitos. Tenho vários relacionamentos ao longo do dia -homens, mulheres, mais jovens, mais velhos, tem os bem bonitos, os nem tão e os bem bobos e os bem cheirosos e os bem implicantes-; Agora, se a pergunta é: "Você tem namorado?", bom, a resposta muda de figura. Não! Eu não tenho um namorado!
Tenho algo muito, com certeza, muito melhor. E não sou casada também, se pensou...!

  Tenho um companheiro.
  Um companheiro de tarde e levar até em casa no início de noite; um companheiro que alugo por horas no telefone desde às 6 da manhã, poucos intervalos ao longo e até às 10 e meia da noite, quando costumo ir dormir; um companheiro de risada e muitas, muitas reclamações, lamúrias e algumas lágrimas -até!-; também bom companheiro de brigas!, e deliciosos beijos e abraços e mordidas e carinhos; companheiro de confidências, de aperto no peito e conselhos; companheiro de paixão, calor e pele.
Oh! Um ótimo companheiro! Mas namorado? Não! Eu não tenho um namorado!
Namorado é coisa séria. Coisa de família, aliança e promessa. E não ando curtindo essa coisa de oficializar termos; não até a segunda vírgula ao menos; não até qualquer dia.
  Não até ser amor, além de só sentir amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário