terça-feira, outubro 02, 2012

Há!..., claro, antes de conhecê-lo





  Há! E eu que me achava boa em desvendar pessoas. Isso, claro, antes de conhecê-lo. Oh, sim! Gosto dessa coisa que você tem de saber demais a meu respeito.
Veja só! Estava muito certo: dei um jeito de descascar o vermelho fogo bem no dia seguinte; e, ainda que nem precise ser muito esperto para descobrir isso, me dissera exatamente o que eu queria: -"Você não é a garota mais bonita, sexy ou sequer atraente do mundo. Nem de longe." Eu sei, eu sei. Parece meio estúpido gostar de ouvir algo assim, mas ouvir algo assim significa, no fundo, ouvir: "Estou com você porque a amo." Tive de sorrir com o pensamento de última frase. O meu sorriso sincero -aquele simpático e sonhador, de erguer de lábios tranquilo-;-; e, obviamente, também tinha razão sobre eu ter um dom incrível de fazer todos me odiarem, até mesmo quando são todos loucos por mim!
  Há! Deixe-me contar um segredo? Tem me feito despencar! Isso aí! Cair. Estou caindo. Mas dessa vez, não de cabeça. Talvez meio deitada, ou inclinada apenas, ou mesmo de pé! Mas não, não de cabeça! Bom, enfim, estou caindo deliciosamente nessa sensação que desperta em meu estômago -borboletas voando para lá e cá, de todas as cores, e umas bem grandes, por sinal-; ah!, e meu pobre coração sofredor? Meu bem! Será que faz ideia do quão poderoso são seus beijos? A cada novo toque de lábios por qualquer parte de minha pele, um novo pedacinho do meu Tum-tum, Tum-tum, Tum-tum se refaz. Na verdade, tudo o que tem curado com seus beijos, acho sinceramente, que tenta devastar com os sorrisos, -porque, de boa, todas as vezes que vejo o branco de seus dentes acredito que serei vítima de uma parada cardíaca-; hm... já falei sobre como anda minha cabeça? Em constante sonhos. Um mundo inteiro de fantasias. E em todos os contos há um eu e você, e em todos os contos há um nós. Pois é. Vivo agora em queda infinita; um abismo prazeroso pelo qual desabar.
  Há! E eu que me achava feliz. Isso, claro, antes de conhecê-lo.
  Há! E eu que me achava apaixonada. Isso, claro, antes de conhecê-lo.
  Há! Meu amor, deixe-me então dizer o que quer ouvir: "A melhor das melhores coisas nesse meu mundinho trouxa... não foi nada antes de conhecê-lo.".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário